Slides

17 fevereiro 2015

Look igreja.

Oi Amores! Tudo bem?

Hoje eu trago a vocês um look que eu usei no sábado dia 14, que foi o dia de Santa Ceia na igreja!
O look é bem simples, porém com um toque de glamour na saia e no bracelete que vocês irão ver abaixo:




Meninas eu optei por uma blusinha simples sem muita informação, pois a saia já tem rendas e paetês então uma blusa alegre laranjinha com rendas apenas nas mangas!





A saia como vocês podem ver tem rendas e paetês! Que da um toque todo glamouroso ao look!


A bolsa também alegrinha em um tom mostarda deixa todo um ar super harmonioso ao look!


Esse bracelete lindo com pérolas e aplicações  de pedras de strass que deu um ar super fofo!


Por fim a sandália baixinha super confortável, pois eu não sou muito fã de salto alto apesar de eu ter 1,57cm de altura.

Estou usando:
Sandália: Lojas Avenidas, Bolsa: Loja Marie, Bracelete: Loja Mix Biju.

Amores vocês usariam?? Deixem ai nos comentários, espero que tenham gostado!

Bjãooo e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário