Slides

23 dezembro 2014

Looks para o natal.

Olá meus Amore! Tudo bem?

Hoje eu trago a vocês looks para vocês usarem no natal, na verdade são looks de inspiração para você que está meio em dúvida do que usar, deixando bem claro que as imagens são retiradas do google, peço desculpas pela qualidade das imagens, pois tive que colocar as imagens mais grandinha pois se não iriam ficar muito pequenas!
Então vamos conferir as imagens?!



No natal como todos já sabem não precisa necessariamente usar vestido, entãoooo porque não usar calças jeans, e até mesmo leggins da cor de sua preferência? Aqui a calça é jeans e a cor é vermelha mas claro que tu não precisa usar vermelha use da sua preferência! Sempre!


Vocês podem usar macacões compridos que vão até o tornozelo, ou curto estilo shortinho representado na imagem acima! Mais uma vez a cor é de sua preferencia assim como o modelo!


A saia você também pode usar no natal tanto ela comprida tanto curta, e fica fofo bem bonito!



Chegamos ao vestido, que assim como a saia fica bem legal para se usar no natal, modelos, tamanhos e cores se tem os mais variados(as) escolha o da sua preferência, seja feliz e arrase no natal!


Os shorts são extremamente confortáveis são ótimos para se passar o natal linda, bela e confortável!


Enfim aqui tem as opções vestidos, macacões compridos até o tornozelo e curto estilo shortinho que eu falei nas imagens acima, como já disse são ótimos também para se passar o natal!

Obs: Novamente repito as imagens deste post foram retiradas do (google)

Amores da minha vida espero de coração que vocês tenham gostado dos looks para se usar no natal e que tenham ajudado vocês a encontrarem a roupa perfeita e adequada!


Bjãooooo e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário