Slides

20 dezembro 2014

Unhas decoradas para o natal!

Olaaaá meus Amores! Tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês várias unhas inspiradas no natal, tem algumas que tem até passo-a-passo.
As unhas são lindas são bem natalinas e eu espero sinceramente que vocês gostem por que eu amei, eu já até escolhi qual eu vou fazer na minha unha, talvez eu poste aqui pra vocês verem as unhas, a make e o look que eu usarei no natal!!!
Então aqui vão as imagens...



Esta unha tem o desenho da roupa do papai noel com esmalte vermelho, branco, preto e glitter dourado, e tem outra unha com desenho da roupa do papai noel só que é diferente e tem o passo a passo!


Está aqui tem o fundo de base e tem o desenho de renna com esmaltes marrons, brancos, pretos e vermelho.

 

Essa tem o passo-a-passo da roupa do papai noel com o cinto.



Essa também tem fundo vermelho e esmalte branco para fazer os floquinhos de neve!


Nessa unha tem o fundo com base e esmalte vermelho para ser o gorro e branco os pompons! Fofo né?


Essa unha tem base vermelha e tem esmalte branco com desenhos meio étnicos mais o menos isso e um desenho de bolinhas e renna!


Nessa unha tem o fundo branco, com o desenho de um pinheiro de natal e tem glitters aplicações de pedrarias, como vocês podem ver na imagem acima.


Essa aqui é uma unha que tem base com base mesma ou com um esmalte branco clarinho e tem francezinha branca nas unhas, esmalte vermelho para o gorro e o nariz e o preto nos olhos, como vocês podem ver o passo-a-passo! Uma fofura!


Essa unha é uma fofura, tem base de um azul clarinho, azul turquesa e tem um boneco de neve branco com alguns flocos de neve feitos com esmaltes que são as bolinhas, e tem os que são adesivos de alto relevo!


Aqui a unha tem base preta com esmalte branco e glitters que dá brilho a unha!


Essa unha é a mais simples, porque como vocês podem ver ela tem como base o fundo vermelho e glitters dourado nas pontas da unha, e vocês podem preencher a unha inteira com o glitter ao invez de ficar só na metade ou até mesmo fazer filha única com glitters. Fica um arraso!! 


Essa unha é linda, com glitter prata de fundo, francezinhas branca e boneco de neve que deixa um charme a unha juntamente com os floquinhos de neve!!
Amores eu espero que vocês tenham gostado das nails art de natal! 
Bjãooooo e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário