Slides

08 dezembro 2014

Dica Da Bela: O que dar de presente de natal??

Olá meus Amores! Tudo bem?

O natal está chegando e com isso surgem as dúvidas sobre o que dar de presente de natal. Então nesse post eu irei dar umas dicas para você que, assim como eu estava em dúvida do que dar de presente de natal ou ano novo para aquela pessoinha especial. Os presentinhos são na verdade perfumes que eu separei para vocês darem de presente não só no natal e ano novo, como vocês podem também dar esses presentes em qualquer data comemorativa ou não!
Eu separei perfumes internacionais e nacionais femininos/masculinos. 
Tem várias opções de preços, e é claro que os internacionais/importados são mais caros, mas se você não quer gastar muito nesse final de ano para não entrar no ano de 2015 com contas e mais contas, eu separei para vocês perfumes com precinhos mais acessíveis que são os nacionais!
  
Aqui são as opções mais caras.








E aqui vão as opções mais baratinhas, que são os nacionais:








Amores vocês viram que tem as opções mais caras, mas também as opções mais baratas que não precisa gastar muito para presentear alguém!!



Amores espero que vocês gostem!!
Bjãooooo e fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Oi flor vi que estás começando um blog e eu estou aqui pra te dar apoio , seu blog é muito legal ,continue sempre assim postando regularmente, já estou seguindo e te colocando no meu log roll .bjus.
    www.claudinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Claudinha Fernandes pelo seu apoio! Vou continuar postando regularmente! Passei no seu blog e amei amei amei de mais ele! Sucesso e volte sempre bjãooo <3

      Excluir