Slides

02 janeiro 2015

Meu Reveillon 2015.


Oi Amores! Tudo bem?

Bom desculpa a demora para eu postar viu amores?! Me desculpa mesmo!
Hoje o post é sobre o meu ano novo e sobre como foi. Eu vou ser bem breve e rápida não vou escrever muito para não ficar muito cansativo! 
Algumas das fotos irão ter legendas breves para vocês não ficarem perdidas. E me desculpa pela qualidade das fotos que não são das melhores!





As minhas unhas que eu fiz para o reveillon.
Eu usei o esmalte Prata Glitter da Avon da coleção Color Trend.
Imagens abaixo:



As imagens abaixo são do dia 1º de janeiro de 2015
Eu optei por um look básico, simples e confortável!












Agora as imagens são aleatórias de fotos com meu Amor comigo e de diversão!










E ai amores gostaram?? Espero que sim!

Bjãooooo e fiquem com Deus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário