Slides

02 setembro 2014

Resenha: Livro Diário De Uma Paixão.

Olá meus Amores! Tudu bem?


Bom hoje neste segundo post, eu irei fazer uma resenha, isto é eu irei falar um pouco sobre o livro “DIÁRIO DE UMA PAIXÃO”, vou falar o que eu achei dele a minha opinião, mas creio que a maioria já leu, releu ou até mesmo já ouviu falar dele, mais é meio que impossível nunca ter ouvido falar dele pois ele tem até um filme, que eu assisti e chorei “Mares” pois é muito linda a história deles impossível não se emocionar!
Então vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto.
Minha opinião é que o livro ele te hipnotiza, você começa a ler ele e não quer parar mais. Aquela história de um garoto pobre que passa a gostar de uma menina rica e os pais não aceitam o namoro e vice-versa. Eu mesma não me canso de ler o livro ou ver o filme. O final é Lindooooo muito emocionante! O amor dos dois então nem se fala, só nos prova que o amor verdadeiro supera tudo até mesmo o tempo e a distância e o livro “DIÁRIO DE UMA PAIXÃO” da conta muito bem do recado!

Bom meus amores agora eu irei falar as frases e pedaços das cartas de amor que eu mais gostei que está no livro!


“Não sou nada especial; disto estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração, e para mim, isso sempre bastou.”
-Noah Calhoun – DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

“Nossas almas eram uma só, eu bem sabia, e separadas elas nunca estarão; No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração.”
-DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

“Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das emburacadas ruas da vida.”
-DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

“Antes disso eu nunca fora arrebatado
Por amor tão súbito e doce,
Seu rosto vicejava como se uma flor fosse
E assim meu coração foi roubado.”
-DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

Então é isso meu Amoressssss essas são algumas das frases que eu mais gostei, então vocês copiem, escrevem num papel, falam ou até mesmo enviam por mensagem e dão aos seu namorados, ficantes, noivos, marido dão a alguma pessoa especial na vida de vocês. Pois afinal amar NUNCA é demais, amar verdadeiramente de corpo e alma então é algo inexplicavelmente  maravilhoso, amem de todo os vossos corações, enquanto se podem amar. E que VIVAAAAAAAAA O AMORRRRRR!!!!

Bjãooooooo e Fiquem com Deus! E até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário