Slides

19 dezembro 2014

Inspirações de natal.




Olá meus Amores! Tudo bem?

Então meninas hoje eu trago a vocês um post de inspiração de decorações de natal, sei que eu estou muito atrasada com o post mais o que vale é a intenção não é?! Bom eu peguei as imagens do google, então tem várias imagens que podem ser que outras blogueiras já tenham postado em seus blogs! Por isso me desculpem?! Eu peguei fotos de árvores de natal improvisada, pra você que não tem dinheiro pra comprar porque está muito em cima da hora ou simplesmente porque acha bonito. Peguei também imagens de como você decorar banheiro, sala, o que fazer com as taças que sobram na sua casa, você pode enche-las de doces ou bolinhas ai vai da sua criatividade, e como montar a mesa para a tão esperada ceia de natal que é uma mais simples e a outra mais sofisticada. Tem vários tipos de guirlandas para vocês pendurarem nas portas!
Vamos ver as imagens?!















Amores eu espero que vocês tenham gostado das inspirações de decoração de natal! E me desculpem novamente pelo sumiço e pelo atraso do post! 

Bjãooooo e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário