Slides

18 setembro 2014

Look do dia

Olá meus Amores! Tudo bem?

Hoje vai ter aqui no blog o nosso 1º post de 
"Look do Dia" . O look que eu trouxe a vocês é bem ''básico" porque ele pode ser usado de dia quanto de noite, eu usei ele a noite pra ir para a  igreja e eu gostei muito dele eu achei que ficou super charmoso! Eu usei no look uma blusinha preta tipo bata com aplicações de "tachinhas" e de pérolas bem pequenas na barra da frente da blusa. Usei também uma calça flare ou (boca de sino como vocês preferirem) bem discreta, na barra ela não é tão aberta e é na cor preta. Usei de acessórios duas pulseiras lindas simples e uma tiara de lacinho preta, e também uma bolsa preta básica que é estilo maletinha e pode usar a alça maior como transversal ou do modo que vocês preferirem, e nos pés usei um sapato Peep Toe meia pata o salto é meio baixo, e ele é um azul lindo e de camurça!











Eu usei Blusa(lojas Avenida), Calça flare(lojas Seller), Sapato peep toe(Lojas Avenida), a Bolsa, tiara e as pulseiras eu não me lembro onde comprei!

Então meus Amores usariam? Espero que vocês gostem!!
Bjãooooo e fiquem com Deus!!


10 comentários:

  1. Adorei o Look,

    A bolsa é linda ^^

    Amei seu cantinho, já estou seguindo :))

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Fran! Seu cantinho é lindo e fofo! Já estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, usaria tbm fácil! beijos!

    http://violettwelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Violett! Que bom que tu gostou do look!

      Ps: Dei uma passadinha no seu blog e amei!

      Excluir
  4. Adorei o look, a blusa é um charme <3

    Beijos


    http://vemfugir.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deisy! Que bom que tu gostou.
      Passei no seu blog e amei e vi a recieta de muffin de parmesão do Starbucks, parece ser muito bom! Vi que vc é nutricionista e se vc poder faz posts de receitas lights pra eu poder fazer aqui em casa eu vou amar!!

      Excluir
  5. Adorei o Look, mas eu ainda colocaria um pouco mais de cor, está tudo muito escuro.
    O sapato está lindo!

    www.makecin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por gostar Cintia! Pode deixar que o próximo post de look do dia que eu fizer eu vou colocar um pouco mais de cor!! Visitei seu blog também e amei as suas resenhas!

      Excluir
  6. Gostei do look, adoro roupa preta!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Carolina Santana Bastos que ótimo que tu gostou!! passei no seu blog e já estou te seguindo! Sucesso e volte sempre! bjãooo.

    ResponderExcluir