Slides

28 agosto 2014

Sobre o Blog.

Olá meus amores! Tudu bem? 
Desculpem a intimidade rsrs….
Bom esse é meu primeiro post, por isso eu vou contar pra vocês o que eu pretendo fazer com o blog, o que pretendo postar pra mostrar para vocês o que eu acho de interessante e o que tem de novo!
Meninas eu pretendo postar mais para frente looks do dia, é claro eu não vou postar looks de segunda a domingo e sim eu irei postar 1 vez por semana no máximo 2 vezes. Pretendo também postar resenhas de makes de comprinhas de livros que eu irei comprar, e contar tudinho para vocês e é claro com sinceridade.
Com o decorrer do blog, e eu ver que ele está ficando com um número de acesso legal, eu irei postar receitas de comida, dicas, textos e pretendo também criar uma tag que é a “MOMENTO REFLEXÃO” para eu postar mensagens bíblicas ou mensagens que não tenham base religiosa e sim somente para deixar para a nossa meditação! Porque afinal qualquer tipo de frase de motivação de reflexão sendo ela bíblica ou não, sempre será bem-vinda!!!
Meninas além de ter essa paixão por blogs eu também amo assistir vídeos do YouTube de blogueiras de makes, de comprinhas, de tours, tutorias, DIY  de tags e muito mais e eu também pretendo criar um canal no YouTube pro blog e fazer vídeos!

Meus amores peço que vocês comentem deixando sugestões de posts para o blog, que vocês gostariam que de ver aqui, e ai eu irei analisar e postar aqui, não só nesse post mas comentem também nos muiiiiiiiiitooooosss e muitooooooosssss posts que eu irei fazer e postar aqui no nosso blog! Então meus amores espero que eu tenha causado uma boa impressão no nosso primeiro post e eu também espero que vocês gostem! 

Bjãoooooo e Fiquem com Deus!!!! E até o nosso próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário